LEIA COM ATENÇÃO ! ESTAS INFORMAÇÕES SÃO IMPORTANTES

Desistência

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar à TopVipCosméticos que seu produto possui defeito através do email contato@topvipcosmeticos.com.br para darmos sequencia no processo.

Neste caso o produto não deverá ser usado e deverá voltar à loja lacrado e em sua embalagem original.

Devoluções

A Top Vip Cosméticos realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código de Defesa do Consumidor. Segue:

  • Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa da forma como recebido e não aceitaremos devolução de produtos sem lacre e fita de segurança violados, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo.
  • Não garantimos resultados satisfatórios . Resultados satisfatórios dependem de diversos fatores e da capacidade do profissional que está manipulando os produtos, uma vez que, todos os produtos Top Vip Cosméticos são produzidos para uso por pessoas com conhecimentos na manipulação de produtos capilares profissionais.
  • Comercializamos produtos de uso profissional autorizados pela ANVISA e não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo por pessoas não habilitadas para manipular este tipo de produto.
  • O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações em sua embalagem original, composto de brindes e da nota fiscal;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o mesmo, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
  • A manifestação de troca deverá ocorrer em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email contato@topvipcosmeticos.com.br. Será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;
  • A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.
  • A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores.
  • As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
  • No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
  • O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

 

Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor e o mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, e, nesta situação, a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

1 – Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

2 – Devolução por arrependimento ou desistência:
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

3 – Devolução de produto com defeito:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar à Top Vip Cosméticos que seu produto possui defeito através do email contato@topvipcosmeticos.com.br para darmos sequencia no processo.

  • O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%.
  • Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo.
  • O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura.
  • Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.

Se desejar o reembolso da compra, segue as informações:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

4 – Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:
Nossas encomendas são despachadas apenas via Correios, pode acontecer alguns problemas como:
1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos Correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
3° Demora na Entrega: Os Correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e tomamos atitude de fazer um novo envio ou a entrega é concluída pelos correios num prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Se o cliente optar pelo cancelamento ainda com a mercadoria em trânsito, segue as regras:

OBS: O cancelamento SOMENTE será realizado depois que o cliente recusar o recebimento da mercadoria e depois que o mesmo for devolvido á nossa loja.

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

 

Fica eleito o foro da comarca do Rio de Janeiro  para o exercício e o cumprimento dos direitos e obrigações resultantes da relação de compra entre cliente e os administradores deste site.

 

Qualquer Duvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento:
Tel: (21) 3429-4321 e ZAP (21) 996170983
Email: contato@topvipcosmeticos.com.br
Chat On Line: Disponível de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00 horas.

Close Meu carrinho
Close Wishlist
Recently Viewed Close
Close

Close
Navigation
Categorias